0 comentários

ANDREZZA PASSOS DEIXA O PROGAMA "SERGIPE EM AÇÃO"

              AGRADECIMENTO A TODOS OS AMIGOS E COLEGAS DE PROFISSÃO.
 Aqui passei alguns meses de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar...
Aprendi várias coisas e uma delas concerteza é:

QUE NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!


Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Agradeço profundamente a todos que mim ajudaram, que estiveram e que vão estar sempre do meu lado, seja qual for minha decisão , porque amigos de VERDADE , são os que nunca te ABANDONAM... E hoje graças a Deus eu sei quem é quem!

Agradeço também a todos os telespectadores que estiveram sempre presentes, assistindo nas manhãs de domingo o Programa Sergipe em Ação. E o reconhecimento que mim deram quando mim viam nas ruas e mim parabenizavam pelo meu trabalho! Foi por um curto tempo, mais tenho certeza que deixei minha marca e dei o máximo de mim....

Obrigada a todos , com muito carinho, beijo no coração de todos vcs!


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "ANDREZZA PASSOS DEIXA O PROGAMA "SERGIPE EM AÇÃO""

▲ Subir